Laboratório Digital

Agora a Clínica Luiz Ervolino conta com um laboratório digital de alta tecnologia, para a produção de próteses, inclusive do tipo protocolo, implantes e facetas em materiais de qualidade, no menor tempo possível e em uma quantidade superior aos laboratórios tradicionais de Manaus. Isso tudo para prover aos nossos pacientes mais qualidade, rapidez e conforto em seus tratamentos dentários. Confira a seguir as novas tecnologias que estamos trazendo em primeira mão para Manaus.

O inLab MC X5 foi projetado como uma unidade de produção universal de cinco eixos para atender aos requisitos de laboratório dentário de alta produção, para o processamento de zircônia, polímeros, compósitos, cera e metal de sinterização, bem como cerâmicas de vidro e híbridas, e uma grande variedade de materiais CAD / CAM de alta qualidade. O inLab MC X5 processa discos padrão (ø 98,5 mm, até 30 mm de espessura *) e blocos em uma única máquina. O suporte especial para vários blocos pode acomodar até seis blocos de vários materiais, oferecendo máxima produtividade, mesmo com restaurações múltiplas de dentes individuais e próteses do tipo protocolo.

[huge_it_gallery id="4"]

O inEos X5 foi desenvolvido de acordo com os mais altos padrões de qualidade para sistemas de medição ótica. Ele se estabeleceu rapidamente no mercado como o scanner de referência. Garante maior precisão para todo o trabalho de digitalização de interesse do técnico dentário.
  • Tecnologia de escaneamento inteligente: com seu braço robótico, tecnologia exclusiva de escaneamento de 5 eixos e grande área de trabalho;
  • Precisão excepcional e maior profundidade de campo;
  • Interface de software clara e operação intuitiva resultam em modelos digitais com apenas alguns cliques.

[huge_it_gallery id="5"]

O forno de alta temperatura é adequado para todos os materiais sinterizados adequados para processamento com unidades de produção inLab. É equipado com programas de sinterização especiais Speed ​​e Superspeed. Permite a sinterização de metais não nobres em uma única câmara além do óxido de zircônio e liga não nobre (NPM). É extremamente fácil de usar. Além do tradicional programa de sinterização lenta, coroas, copings, pontes e estruturas de óxido de zircônio podem ser sinterizados em procedimentos mais curtos, dependendo da necessidade. Sinterização em apenas 10 minutos, graças ao programa Superspeed para copings e coroas em óxido de zircônio.

[huge_it_gallery id="6"]

Share:
Leave comment